Nossa, quanto tempo... primeiro post do ano!
Vou começar pelo Natal...
"Papai Noel filho da puta, rejeita os miseráveis,
eu quero mata-lo, aquele porco capitalista!
Presenteia os ricos, cospe nos pobres!"
Como todo o bom ser humano, a hipocrisia aqui não passa longe! A música é foda, mas o mundo é capitalista e eu ainda moro nele! Papai Noel foi bem legal esse ano, ganhei livros, dinheiro, celular, roupa, etc... Ah e relógio e bolsa do meu amor ( liindos paixão! ). Mas afinal, quem se importa com o que eu ganhei no natal? Eu! O blog é meu e escrevo nele o que quiser! Ha... humor negro e ácido hoje.
Falando sobre o que realmente importa, o Natal foi simplesmente ótimo, minha família maravilhosa, meus amigos ( super feliz por vocês terem vindo aqui ( Vini, Fot e Felippe ), meus sogros e meu cunhado amado! ( Ah tenho uma cunhada nova agora, super gente boa! ), e claro, meu Fitolindo! Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia de Natal!
Aaahn to sem as fotos para postar agora =[
Pós Natal teve o aniversário da Pietra, muito bom!
No dia 29 reuniãozinha de amigas na casa da Mah... Cara como eu amo essas meninas, que hoje são mulheres, a Mary há dez anos na minha vida, a Mah e a Joice há quatro... o tempo passa muito rápido, e acima de tudo a amizade sincera se mantém.
E ai chega o Ano Novo... tumultooooo! Tem que ter barraco para ter graça?!rs
No final das contas tudo deu certo, novamente com minha família e meu amor do lado!
E agora? Novo ano, novo começo de vida e muitos desejos!
Quero, em primeiro lugar, ser uma pessoa melhor, um ser humano melhor, para minha família, para a pessoa que eu amo, para meus amigos, para as pessoas que me cercam, para o mundo e para eu mesma também.
Quero honrar o jaleco que uso e fazer dele um meio para ajudar a quem precisa.
Quero fazer por merecer, a partir de agora, a farda e a patente que pretendo usar e alcançar, para servir meu país da forma mais correta.
Quero cada vez mais união para a minha família, e vergonha na cara e dignidade para quem precisa.
Quero conviver com um ser humano mais justo e leal, que tenha caráter e respeite a verdade acima de tudo.
Quero mais compaixão, que as pessoas olhem para o lado, perdoem e sejam perdoados.
Quero meu São Paulo brigando com raça por títulos de novo!
Quero saúde, não só para mim, para todos. Quero um resultado limpo. Quero ver você Stella melhor e mais saudável do que nunca ( e cursando a universidade que você tanto quer ).
Quero e desejo paz a todos nós.
Quero fazer valer a pena tudo o que já vivi. Levar a serio os erros que cometi e que hoje, eu sei, me serviram de aprendizado.
Quero dizer, ei Giovanni, eu amo você!
Eu até tenho mais a dizer... mas não agora... to com uma baita dor de garganta e mais o que fazer além de ficar com a bunda aqui na poltrona!rs
xoxo